terça-feira, 12 de junho de 2012

Oposição? Contem comigo.

Até o momento não se sabe de nenhuma oposição a atual diretoria executiva do Avaí. Creio que haverá, espero sinceramente que ocorra para o bem do clube Avaí, mas até o momento apenas rumores.
Não me furto a dar a minha opinião a respeito da atual gestão, não gosto e acho que sua permanência no comando é preocupante em termo de futuro para o clube.
O Conselho Deliberativo é outro que precisa de mudanças radicais, não é possível um clube do tamanho do Avaí ter um Conselho inerte e sem a mínima condição de contrapor o presidente executivo do clube em suas ações, um Conselho que diz amém a tudo não tem o porque de sua existência, passa a ser apenas decorativo como os torcedores avaianos denominam.
Mudanças se fazem necessárias, oposição faz bem a democracia, ter opções e boas é um alento aos torcedores.
2013 é logo ali, práticas conhecidas como, inventar investidores com contratos de confidencialidades não podem mais iludir, não podem mais inibir uma oposição séria e consistente de encarar uma eleição limpa e transparente, quem sabe, quem sabe está na hora de alguém ou um grupo começar a pensar em montar uma chapa de oposição a essa gestão que ai está e começar a colocar suas propostas de mudanças em prática.
Por toda essa insatisfação administrativa, por toda essa falta de atitude do Conselho, por toda essa falta de transparência é que eu afirmo, existindo uma oposição séria e consistente ao cargo de presidente executivo e do Conselho, podem contar com o espaço necessário neste blog, estarei apoiando o que na minha ótica é o melhor para o clube.
Tenho até uma sugestão de nome para uma chapa oposicionista "Chapa - Avaí dos Avaianos"