segunda-feira, 11 de junho de 2012

Me ajudem a entender - By Rodrigo - Blog Sangue Azurra

Recentemente foi noticiado que o AVAI havia renovado com o prata da casa Léo Campos até 2017. O jogador que era tratado com joia foi mapeado para o elenco de profissionais este ano mas acabou não sendo utilizado e colocado a disposição do Marcílio Dias de Itajaí.

Até ai tudo bem, o que me causou surpresa foi a declaração do gerente das categorias de base Diogo. Segundo ele o jogador não teria assinado o contrato, foi acertado mas nada de assinatura. O mais estranho nisso tudo foi Diogo dizer que o AVAI não tinha interesse de renovar com atleta e por isso teria apenas encerrado o vínculo um pouco mais cedo.

Menos de 1 semana o jogador aparece no Grêmio de Porto Alegre, sem custar R$ 1,00 real se quer. Ou seja, o AVAI NÃO GANHOU UM CENTAVO NA VENDA DO JOGADOR. Só lembrando o empresário de Léo Campos é GABRIEL ZUNINO, PARA QUEM NÃO SABE FILHO DO PRESIDENTE DO AVAI FUTEBOL CLUBE E QUEM ASSINA A LIBERAÇÃO DE ATLETAS.

Mais um caso que fica a pergunta, porque depois de anunciar a renovação o atleta não assinou nada e ainda foi liberado de graça? Será que o conselho decorativo tem essas respostas ou farão vistas grossas de novo? Vão responsabilizar o Diogo ou apenas ele foi "orientado" a dar essa versão? Seria em um clube normal demissão por justa causa no profissional, mas no AVAI mais uma vez será diferente!