quarta-feira, 13 de junho de 2012

Quem ganha nesse vai e vem?

Li  no blog do Gerson que estamos já com 42 jogadores contratados. O André noticia a volta de mais alguns.

A maioria deles, absolutamente inúteis ao clube e essa não é uma avaliação minha, pois nem os conheço em boa parte, mas do próprio clube que não os aproveita e, portanto os acha inúteis. Sendo inúteis e alguns há anos sendo emprestados e reemprestados, me vêem uma pergunta: Qual o interesse do clube em ficar com esses jogadores?

Pensado e repensando, não vejo nenhum interesse objetivo do clube com isso. Por outro lado, se eu fosse empresário estaria muito contente. Vários jogadores, que não jogam em lugar algum, vamos ser sinceros, sendo pagos pelo clube (e com salários altos) e sendo emprestados com o clube pagando boa parte dos salários. Portanto, para mim, se fosse empresário, seria ótima a situação. Minha comissão, gorda, entre 10 e 20% dos salários dos mesmos, estaria religiosamente garantida todo mês.

Entenderam quem ganha com isso?

Postagem assinada por Mosca Azul