segunda-feira, 9 de abril de 2012

Um Avaí diferente?

Olhando pelo lado de que o time agora está mais ajustado e querendo jogar bola podemos dizer que sim, um Avaí bem diferente do que vinha jogando até a 14ª, No mais, é simplesmente um time comum que para o fraco campeonato catarinense pode, eu disse pode, até disputar o título e ser campeão.
Certo de que, são três jogos de evolução pelo time comandado por Hemerson Maria, nem mesmo a diretoria esperava por isso, fato facilmente comprovado pelo motivo do Aluguel do estádio para o Show e contato visando uma parceria com o Corinthians que foi um  assunto bem comentado na semana que passou.
Pois bem, ninguém esperava essa reação dos boleiros avaianos é  verdade, mas a situação ainda requer cautela e é bom ter os pés no chão, o próximo adversário não é uma galinha morta e pode sim, nos deixar como atração nesse resto do mês de Abril apenas o Show do Paul McCartney.
Por outro lado, o Avaí se classificando ou não, creio que a permanência de Hemerson Maria é um fator a ser pensado, existe um comprometimento do grupo com o treinador e nesse abelheiro chamado de elenco avaiano é bom tomarem muito cuidado.
Gallo, Toninho Cecílio, Mauro Ovelha e os torcedores avaianos sabem muito bem do que eu estou falando.

Abraços!