segunda-feira, 9 de abril de 2012

Simplesmente torcedores.

Torcedor é torcedor e pronto.
Tem torcedor que vai a todos os jogos, tem torcedor que só vai a jogos mais interessantes, tem torcedor que nunca nem entrou em um estádio de futebol, tem torcedor que por motivo de trabalho não pode ir a todos os jogos, tem torcedor que às vezes prefere dar atenção à família, tem torcedor que vai aos jogos apenas pra encher a cara, tem torcedor que vai só pra xingar, tem torcedor que vai pra fumar um cigarrinho do capeta, tem torcedor que não vai porque não é sócio e os ingressos são altos, tem torcedor que é sócio e nem vai, tem torcedor que é sócio e por isso não perde um jogo, enfim, tem torcedor de tudo que é tipo, de todas as raças e com suas maneiras de pensar e agir.
Todos, corneteiros, chapa-branca, modinhas, amendoins, não interessa, pra mim desde que sejam torcedores terão meu respeito, sou da opinião de que, quem precisa identificar seus torcedores e sempre buscar traze-los junto ao clube é o próprio clube, dirigentes com um pouquinho só de inteligência conseguem.
Então, ficar debatendo, rotulando quem é mais torcedor do que o outro é pura babaquice de quem não tem o que fazer, e a maior prova disso foi domingo agora contra o JEC, queiram ou não, a Re$$acada é muito mais contagiante com todos juntos e misturado, todos com um só objetivo, todos em prol do Avaí.
Ah! Mas a maioria só foi porque houve promoção de ingressos, sorteios nas mídias e nos blogs. Pois bem, parem e pensem, sejam inteligentes pelo menos uma vez. 

Saudações Celestes