segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Errando até quando acerta.

No caso da dispensa do Sávio o acerto foi total, demorou demais. Pra quem não sabe, Sávio só foi contratado por um capricho do nosso presidente, isso mesmo, era um sonho do Drº Zunino ver o Sávio com a camisa 10 do Leão, pois é, deu no que deu. Que sonho mais besta, quer dizer que o ego do nosso presidente está acima do clube?


Saída de Lopes - Lopes não teria mais condições de permanecer no comando técnico depois de 10 jogos sem vitórias, acertou a diretoria, estava na hora de se criar um fato novo.
Erra em deixar mesmo que interinamente no comando técnico Edson Neguinho, esse já provou que não tem condições, no mais, vai escalar por decreto e sejamos justos, no Avaí esse problema tem que acabar. 
Tá na hora de alguém com coragem peitar o parceiro, lugar de investidor é no gabinete e junto com a direção, no gramado é pra quem conhece.

Srº LA, a nossa farinha aqui é muito boa, mas farinha pouca meu pirão primeiro. Entendeu?

Obs: Acerta em dispensar Lopes, mas erra em não ter ninguém de imediato para substitui-lo. Por que será que o Avaí demora tanto para contratar? Já pra vender ou emprestar nossos atletas é ligeirinho.

Saluti celesti


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário