quarta-feira, 22 de setembro de 2010

É pra sacudir a Ressacada.

Medidas estão sendo tomadas por parte da direção avaiana, certo que demorou demais, mas vamos deixar pra lá, a hora é de mostrar união, a hora é de mostrar que avaiano que é avaiano faz a hora, não espera acontecer.
Estou sentindo um novo clima no ar, estou sentindo que o Avaí vai buscar forças e vai dar uma arrancada na competição, mas isso só será possível com o seu verdadeiro torcedor pegando junto.
Sei que a redução dos ingressos vai trazer o torcedor de volta, convenhamos que R$ 30,00 é um preço  justo, só não me venham os sócios dizer que com essa medida se sentem lesados. 

1º que sócios nos setores em questão pagam um valor de R$ 60,00, com direito de acompanharem em média 3 a 4 jogos mês, já no caso do torcedor comum o custo em 3 a 4 jogos será de R$ 90,00 a R$ 120,00.

2º Cara pálida... Se és sócio, o teu propósito é ajudar o clube, embora eu tenho a opinião que a maioria só é sócio pela vantagem de pagar bem mais barato para acompanhar o Avaí.

Muito bem, está existindo boa vontade da diretoria em corrigir o erro, como dizem por ai, a gente aprende com eles e espero realmente que tenham aprendido.
Eu já tinha lançado a campanha  "Avaí - Teu lugar é na primeira"  espero que ela ganhe força, pois tenho certeza que com o apoio de todos o Leão vai voltar a rugir forte.


 Saluti celesti


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário