segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Avaí - Teu lugar é na primeira.


 
Tá na hora de uma grande mobilização, claro que, pra isso a nossa diretoria tem que colaborar, reduzindo e muito os preços dos ingressos para podermos ter a força dos verdadeiros torcedores avaianos de volta a Re$$acada.
Chegou a hora daqueles que querem a permanência do Avaí na série A arregaçar as mangas, isso também serve para nós torcedores.
Sei que é duro, pois todos já previam que os desmandos esse ano da diretoria iria levar o time a essa situação, mas vamos passar uma borracha e vamos nos mobilizar, unidos seremos muito mais fortes, só unidos é que teremos força pra reverter essa situação.
A campanha está lançada, espero que realmente a diretoria dessa vez colabore, já os torcedores eu não tenho duvidas que, se a diretoria der o primeiro passo a Re$$acada vai voltar a bombar fazendo com que os jogadores sintam a energia positiva das arquibancadas, querem motivação maior do que essa? Vamos lá, vamos nos mobilizar, vamos lutar pela permanência, a hora é essa, vamos pensar positivo e acordar a fera que está adormecida na Re$$acada.

Avaí - Teu lugar é na primeira.


Saluti celesti




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário