terça-feira, 23 de março de 2010

Organizadas, sempre elas!!!

Confesso que em primeira mão achei que a PM estava de marcação com os torcedores avaianos, mas apurando os fatos vejo que eu estava sendo injusto.
Não vou me furtar, muito bem fez a PM, muito bem mesmo, se marcou uma reunião e os presidentes das organizadas nem deram bola, bem fez o comandante em proibir a entrada das organizadas caracterizadas no estádio da Ressacada, assim como seus instrumentos e artefatos e sinalizadores.
Na verdade as organizadas passaram a ser um câncer infiltrado no futebol, pensam que tudo gira em torno delas, fazem o que querem e muitas defendem só a sua instituição chegando a esquecer o clube, do clube elas querem é sempre tirar proveito, é x de ingressos para os jogos, ônibus para acompanhar o clube fora e por ai vai.
Ainda vou querer elogiar alguma organizada, mas pra isso vão ter que ser realmente organizadas e contribuir com o clube, torcer pelo clube, ter como primeiro objetivo o clube e jamais e em tempo algum serem chupins do clube. Alguém conhece uma organizada assim?
Mas tem um jeito de isso acabar, bem fácil até, basta os presidentes de clubes não cederem nenhum tipo de prvilégios e exigir que sejam realmente organizadas e que colaborem financeiramente com o clube, não fica um meu irmão.

Saluti celesti

.