terça-feira, 1 de dezembro de 2009

"Muita hora nessa calma"

Então, fim de temporada e começam a pipocar várias notícias de que vai vir tal jogador pra cá, vai sair tal jogador pra lá, técnico que sai, técnicos que estão na lista e por ai vai.
O certo que isso é todo ano a mesma coisa, para nos avaianos fica agora uma expectativa maior pelo fato do time estar em uma de suas melhores fases e com um belo calendário para o ano de 2010.
Contudo não podemos querer que nossa diretoria faça loucuras, não se pode comprometer  o financeiro do clube, não é nada fácil montar um bom elenco com a receita desproporcional a alguns clubes, mas tudo bem, sempre foi assim e sempre será, nos resta torcer para nossa diretoria continuar com sua habilidade, essa mesma que vem mostrando nos últimos dois anos. O Avai hoje é um clube viável, uma casa de classe média muito bem administrada, sem exageros nas despesas, mas que chegam no final do mês suas contas estão pagas, sobrando sempre uma reserva para uma emergência.
To gostando da maneira que meu clube está sendo administrado, confio nos que estão administrando e com certeza em 2010 teremos mais uma vez um bom elenco, não me preocupo com quem vai deixar o clube, pois como sempre falo, isso faz parte do ciclo do futebol e podemos esperar boas novas, aos que estão deixando o clube boa sorte e aos que estão chegando que sejam bem vindos e vamos buscar sempre o melhor para o nosso Leão.
Sei que como torcedor também quero sempre mais, mas vamos ter "muita hora nessa calma", não podemos seguir exemplos de agremiações que por causa de muita ambição e mal administrações estão amargando prejuízos e já não se encontram nem na elite do futebol brasileiro, sem falar das dividas acumuladas.

Saluti celesti.

.



Nenhum comentário:

Postar um comentário