domingo, 12 de maio de 2013

Tudo é questão de lógica.



* Time bom a torcida comparece.
Sem essa de dizer que não dá pra trazer bons reforços porque na Re$$acada  só vão 3000 torcedores, isso é mentira, a torcida avaiana sempre deu respostas positivas ao clube quando ao menos a diretoria consegue montar um bom time.
Depois o fato justificarem do clube depender do dinheiro de bilheteria para montar um bom time é conversa de quem está atrasado uns vinte anos em termo de futebol profissional, claro que esse dinheiro ajuda, mas cá pra nós, num clube profissional de futebol organizado, sério e transparente o mais importante é a força da torcida nas arquibancadas do que o arrecadado nas bilheterias.

* O torcedor não tem preguiça, tem é vergonha na cara.
Outra bobagem que alguns lacaios do Zuzu gostam de jogar nas redes sociais para justificar a falta de público nos jogos do Leão é que o torcedor avaiano tem preguiça de acompanhar o time, na verdade esses lacaios devem fazer um exame de consciência e detectar a verdadeira causa do distanciamento dos torcedores nesses últimos anos que irão perceber com clareza a razão do torcedor ter se afastado do clube.
Até que esses lacaios sabem a verdadeira razão, mas sabem como é né? Alguns, dos verdadeiros querem distância, o que eles gostam mesmo é de uma boa mentira.

* Uma gestão tão boa não precisaria ser defendida.
Não e de hoje que um Zé Ruela vive nas redes sociais interpelando quem critica a gestão atual do Avaí pela falta de transparência, parece até que pedir transparência de uma gestão é algo tão ofensivo que macula a imagem e o caráter do seu Deus. 
Se for feita uma pesquisa entre torcedores e blogueiros sobre a gestão atual eu não tenho duvidas do alto nível de rejeição.

* Alto afirmação sexual é prova evidente da falta de certeza de sua opção sexual.
Sem argumentações e ficar enviando e-mails com bobagens tipo, sou casado, tenho filhos, gosto de mulher e tu não faz o meu tipo é coisa de gente realmente com duvidas na sua opção sexual, muita vezes o que busca afirmar é na verdade o inverso da sua vontade, chama o Severino (do Zorra Total) que ele responde...

* Ter blog e escrever livremente é pra poucos.
Alguns blogueiros não escrevem o que querem e não podem mesmo, na blogosfera avaiana e pra nossa sorte esse número é praticamente zero, mas existem os que não podem escrever o que querem por motivos óbvios e ainda querem ter credibilidade, até que conseguem enganar alguns desavisados e tapados, mas com certeza a grande maioria que acompanha a blogosfera avaiana sabe quem é quem e o que defende.