quarta-feira, 27 de março de 2013

Um dos problemas é inteligência do torcedor avaiano.


Por esse motivo a Re$$acada em dias de jogos do Avaí não recebe um público a altura das acomodações e da grandeza do clube.
Em outras épocas mesmo com os desmandos da atual direção o torcedor comparecia, tinha o prazer de ir a Re$$acada para ver o time do Avaí jogar, pois o time do Avaí era ajustado e jogava um futebol bonito de se ver.
Vencer, empatar ou perder sempre fez parte do futebol, o torcedor avaiano sabe muito bem disso e não vejo o torcedor avaiano exigindo um time invencível.
A certeza de ir a um jogo de futebol e assistir uma partida bem jogada pelo seu time é o que motiva a maioria dos  torcedores a saírem de casa para irem ao estádio de futebol, o resto é conversa e não tem quem consiga me convencer do contrário, muito menos os abnegados puxa-sacos do Drº.
As atrapalhadas da atual gestão, a falta de um planejamento consistente, a falta de transparência nas ações juntamente com montagem de um elenco capenga tem refletido dentro de campo e o torcedor avaiano sistematicamente tem deixado de comparecer aos jogos.
Ultimamente tenho notado a insistência no chamamento para a torcida comparecer aos jogos, só que penso diferente, não adianta insistir nessa prática se o produto (estamos falando de futebol) não é bom.
A atual gestão tem problemas, difícil uma gestão não ter é verdade, mas o principal problema da atual gestão do Avaí é a inteligência do torcedor avaiano.

Fato: A torcida avaiana em outra época colocou em um treino  o dobro da média de público do Avaí nessa temporada.