sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Eu escutei.

Ontem ouvindo o Debate Diário na CBN, os comentaristas falavam dos últimos colocados da série A e Miguel disse que, dos quatro últimos ele não acredita que o Palmeiras permaneça nessa situação até o final.
Tudo bem, acho também que é um time que pode reverter essa situação não só pelo que representa ao futebol brasileiro, mas pelo elenco que ao me ver é superior aos que estão nessa zona.
Mas eis que escuto o Rodrigo Faraco dizendo mais ou menos assim, "Não sei não, O Palmeiras está com 16 pontos e o Bahia com 20, hoje uma vitória já não é o suficiente pra ele sair e em 19 jogos ele vai precisar de 10 vitórias, é muito difícil".
Até ai tudo bem, concordo também com o Rodrigo Faraco, claro que é uma situação difícil de ser revertida mesmo sendo o Palmeiras, mas então concluo que para o nobre comentarista o Ibisgayrense já caiu, só que esse não diz publicamente, ou será que ele acredita que o Palmeiras do Felipão que tem 16 pontos é inferior ao time do Ibisgayrense do agora então Márcio Goiano que tem 14 pontos?