sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cinco acertos de Marcelinho Paulista


Muito se criticou Marcelinho Paulista, mas tenho que aqui colocar que os jogadores, Nenê Bonilha, Diogo Acosta, Wagner Diniz, Camilo e Ricardo de Jesus apresentaram alguma qualidade e muito ajudarão o time avaiano nessa caminhada.
Vejamos, são cinco jogadores com reais condições de serem titulares e acrescentarem qualidade ao time, eu sou bastante crítico, não concordo com quase tudo que faz essa gestão zuninista, mas uma coisa é ser crítico e outra é ser contra simplesmente.
Os contratados citados acima e pelo futebol apresentado me agradaram, portanto,   a quem contratou os méritos pela escolha.
A gente critica, mas a gente também sabe elogiar, não é mesmo? Pra mim Marcelinho Paulista acertou nas cinco contratações e merece os meus parabéns.