segunda-feira, 2 de abril de 2012

Satisfeito, mas....

Claro que estou satisfeito pelo futebol apresentado diante das Barbies, nós fomos melhores e até merecíamos a vitória, mas também não vou agora colocar uma venda nos olhos e sair por ai todo eufórico achando que os nossos problemas acabaram, nada disso, fomos melhores nesse jogo, no geral os números mostram que somos atualmente o quinto na classificação geral, ou seja, das cinco forças do catarinense somos o último e então é bom ter os pezinhos no chão.
Que o time deu uma melhorada com Hemerson Maria não se pode negar, Hemersom Maria na realidade  tem a aceitação do elenco, coisa que Mauro Ovelha já não tinha e isso ajuda bastante, pena que essa diretoria TANSA demorou pra enxergar o óbvio. Aliás, enxergar ela enxerga, o difícil é admitir seus erros por pura vaidade.
Falar em erros, nem todos são erros na realidade, são propriamente ditos como tais, mas são bem mais do que erros, ainda bem que o Conselho Deliberativo dá mostras de que saiu da inércia.
No próximo jogo já deverão ser mais de 1790 torcedores, ainda mais agora que a faixa Fora Zunino será permitida, ou o Zunino vai peitar o Conselho?

Saluti celesti