quinta-feira, 5 de abril de 2012

Coerência pela coerência, por favor!

Primeiro vamos  a definição da palavra - Coerência = Nexo, conexão.

1. Pois bem, tem nexo alguém que foi contra a manifestação público zero por defender que lugar de torcedor é dentro da Re$$acada e não distribuir os cinco ingressos que lhe foi ofertado pelo Avaí para contemplar os torcedores?
2. Será que tem nexo achar que o Avaí só tem 1790 torcedores?
3. Será que tem nexo ser contra a "promoção" do Avaí para poder encher a Re$$acada sabendo que com o apoio da massa o Avaí é mais forte e é um jogo de vida ou morte para o Avaí?
4. Tem nexo achar que os blogueiros que criticam a atual direção vão deixar de criticar ou protestar quando necessário só porque receberam cinco ingressos para distribuir?
5. Pode alguém achar que ser coerente é ser sempre do contra só pra dizer que não é igual aos demais?

Pois bem, tenho outra visão de coerência, foi até criticado aqui pelo Fábio em outra postagem, por eu ter citado que achava justo um preço menor para esse jogo contra o JEC. Fábio achou que por eu ter apoiado o Público Zero estava sendo incoerente.
Buscando algumas postagens mais antigas verão que sempre defendi ingressos populares, sempre achei essa política de preços aplicados pelo Avaí uma bestialidade que se não me engano é da mente brilhante do Srº Nerto Machado, homem de confiança do João também lá no laboratório, a diferença é que lá M dá dinheiro e no Avaí só prejuízo, mas parece que o homem não sabe diferenciar, pode ser muito bom profissional lá, aqui quis implantar a tal de elitização e até hoje não caiu na real ainda.
No mais, eu apoiei sim, a manifestação do Público Zero, claro, existia um porque.  A manifestação era contra a vergonha que estávamos passando, além dos desmandos, o time dentro de campo não correspondia.
Eu apóio o  Movimento "Fora Zunino!", tudo isso porque o meu lado é o do torcedor, eu sou um torcedor, apenas isso.
Hoje sorteei os ingressos e agradeço ao Paulo Scarduelli por proporcionar ao blog esse gesto aos merecidos  torcedores que querem ir ajudar o Avaí nessa missão, gostei também da promoção dos ingressos, sempre foi a favor de preços nesse patamar.
Acho que com isso fica muito clara a minha postura, sempre ao lado do torcedor e do clube, torço pro Avaí muito antes da gestão do João, portanto, com coerência e pela coerência eu só posso dizer, a torcida do Avaí é grande, grande não, é enorme, a maior de Santa Catarina, o Avaí sem ela são só 1790 e com esses não chega a lugar algum.

Nota: Falar e criticar sem nexo os blogueiros avaianos não é ser coerente, é ser muito chato ou então é questão de querer apenas aparecer.

Saudações celestes.