sexta-feira, 6 de abril de 2012

Alerta!!!

Toda mobilização para o jogo contra o JEC é válida, ingressos a preços acessíveis, sócios podendo levar mais um  e ingressos grátis para serem sorteados na mídia, tudo na tentativa de fazer a Re$$acada virar um caldeirão. 
Boa, que sirva como indicativo para que entendam a partir desse jogo a importância dos torcedores avaianos presentes na Re$$acada.
Que não seja só pra esse jogo, que parem com essa prática e passem a repensar  com muito critério uma política de preços para oportunizar aos torcedores estarem ao lado do seu time.
Já os planos de sócios eu acho que satisfaz as necessidades do clube e dos associados, na minha opinião o que tem que ser rever é o preço dos ingressos, parar com a mania de que é uma forma de forçar os torcedores  se associarem, nunca deu certo em lugar algum, não vai ser no Avaí que vai dar.
Time bom, boa campanha e uma diretoria agindo de forma transparente são fatores de que faz o torcedor se associar.
Se vamos vencer o JEC é outra história, mas com certeza o time avaiano vai com força total, principalmente porque o camisa 12 estará presente em grande número.
Se quiserem realmente ao menos manter o torcedor junto ao time, que sejam objetivos e tratem de uma vez por todas os torcedores como se deve. Que esses preços sejam revistos, até sugiro que passem a cobrar os valores dos ingressos em 50% dos valores cobrados das mensalidades referentes a cada setores.
Hoje o ingresso mais barato nessa minha sugestão ficariam em torno de R$25,00, o que no meu pensamento seria o ideal e bem dentro da realidade do futebol BRASILEIRO.

E o alerta? 

Bom, o que começa errado geralmente termina errado se não corrigido a tempo, espero francamente que pelo menos dentro de campo as coisas comecem a seguir o rumo que deve, corrigindo o que ainda pode ser corrigido.
Já administrativamente é mais difícil e eu não tenho nenhuma esperança nessa gestão.

Saudações celestes.