quinta-feira, 29 de março de 2012

O time de Hemerson & Emerson.

Foi diferente do que nós estávamos acostumados a ver, primeiro pelo esquema e segundo pela vontade de alguns "atretas".
O time iniciou meio perdido, parecia que mesmo com as mudanças poderíamos reviver os horrores de partidas anteriores, mas logo o time se encontrou e não teve dificuldades pra vencer o fraco time do M. Dias.
Felipe Alves, Diego Palhinha e Laércio fizeram os gols, foram as caras novas que se destacaram, fizeram em apenas uma partida e mesmo sendo contra o fraco M. Dias o que muitos não fizeram em 14 jogos, Nunes mostrou que não está em condições de jogo, já Robinho é um caso a parte, que me desculpe o Hemerson Maria, mas Robinho só pode estar sendo escalado por decreto, porque pelo futebol jogado nem para o banco de reservas.
Valeu a vitória, pode ser o gás que precisava para o time mostrar um pouco mais do que vinha apresentando e encarar o próximo jogo com mais confiança, certo que é um clássico e o time deles é infinitamente melhor, é deles o favoritismo, só que em clássico nem sempre o favorito sai vencedor,   geralmente quem tiver mais sangue nos olhos é que comemora no final.
Sem esse papo que agora vai, a situação ainda é desfavorável e a sequência é dura, serão três confrontos diretos e dois fora de casa, pra mim o Avaí só chegará nas semifinais se vencer os três últimos jogos, ou dois, se o Figueirense for campeão do returno.

Ah! E hoje tem reunião dos fantoches, mas isso é papo pra outro post.


Abraços!