segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O sonho do Nobre.

Estava eu indo pra Re$$acada ver mais um jogo do Avaí ouvindo meu radinho e o presidente avaiano, o Srº Eduardo Gomes estava dando uma entrevista às rádios locais dizendo estar satisfeito com a sintonia entre os torcedores, clube e o Conselho Deliberativo presidido por Flávio Félix.
Segui meu caminho até a Re$$acada e ao entrar no estádio já deu pra sentir que realmente a atmosfera já era outra, os torcedores avaianos estavam mais confiantes no trabalho da nova gestão, nas arquibancadas a alegria era contagiante, o Avaí tinha voltado a ser dos avaianos.
E o despertador toca, me acordo e me dou conta de que estava apenas sonhando, puxa vida, que droga.
Bem que, esse sonho não é impossível, mas não dá pra ficar sonhando acordado, acordado é preciso ação e vontade de mudar. 

Eduardo Gomes+Flávio Felix


Abraços!