segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Assustador! By Rodrigo do Blog Sangue Azurra

Assustador!

Era grande a expectativa para ver o primeiro jogo do AVAI na temporada 2012, estávamos há mais de 1 mês e meio sem futebol e ainda vinda da ressaca do rebaixamento. O adversário era a Chapecoense, atual campeão mas que vinha com o time todo remendado.

Confesso a vocês que esse elenco nunca me empolgou, mas sou daqueles que só acredita vendo. Estava eu curtindo uma bela praia quando resolvi vir embora para assistir ao leão, pois a saudade do futebol avaiano era grande. Me assustei com o que vi, porém não me surpreende. Como podemos esperar alguma coisa de um time que foi contratado a preço de banana?

Aliás nem a preço de abanana foi, porque o empresário Carlito disse que o AVAI não gastou um tostão na formação desse time. Robinho que esta indo para a terceira temporada no AVAI vestiu a 10, o que esse cara fez nos anos anteriores para estar no grupo de jogadores? Ronaldo Capixaba correspondeu minhas expectativas pois não joga nada, eu o vi jogando pelo Criciúma e ele saiu de lá escurrassado.

Pirão? Nunca me chamou a atenção, jogador extremamente comum enquanto Júnior Urso é titular do Coxa. Aelson parece um tartaruga ninja, mas vou dar mais uns  jogos para poder formar uma opinião definitiva. Renato Santos é mais um dos que nos dará muitas tristezas assim como Cássio culpado direto do gol sofrido.

Começamos mal, além da derrota não vejo nenhuma chance de evolução desse elenco que nos deixe esperançosos em termos de títulos. Essa era a nova era que os diretores e o arrogante presidente do AVAI arrotam aos quatro cantos no sul da ilha? A coisa já iniciou feia e não me venham falar que é começo porque nõa vai ter jeito de fazer o Capixaba ser artilheiro e jogar "futebol" assim como tantos outros.

Primeira partida do AVAI no ano, FUTEBOL ASSUSTADOR!!!!