quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Administração de várzea.

É coisa da várzea o presidente sair de férias no inicio da temporada e em plena remontagem do elenco, parece uma estratégia para fugir do foco e das cobranças, principalmente depois da entrega de um requerimento pelos torcedores pedindo esclarecimentos.
Também existe o problema do site oficial do clube que está fora do AR, pode ser bobagem para alguns (os puxas sacos de sempre), mas como é que os sócios fazem para emitir uma segunda via dos boletos? Como é que os simpatizantes até de fora da nossa cidade e estado fazem para se associar ou ter informações do clube e das modalidades de sócios e outros?
É vergonhoso um clube do tamanho do Avaí não disponibilizar de um site, é muito interessante Facebook, Twitter, mas nada substitui o site oficial, nele é que a história do clube fica registrada..
A questão não é ser grande ou pequeno, a questão é ser profissional, chega de incompetência e de pessoas agindo e pensando como varzeanos, o Avaí no mínimo era pra ter seu site no AR atualizado e funcional.
Ah! Sobre as férias do presidente  eu já penso que ela até poderia ser definitiva, seria uma das melhores coisas que poderia acontecer em prol do clube Avaí.

Abraços!