sábado, 10 de dezembro de 2011

Amadorismo???

Tão falado pelos "Zuninimaníacos" em relação as administrações passadas, mas como dizem, o macaco nunca olha pro seu rabo.
Amadorismo é ter nas mãos a maior receita já conquistada por um clube catarinense e terminar o ano com um prejuízo financeiro enorme e o clube sendo rebaixado para segunda divisão.
São 11 anos a frente de um clube que tem uma torcida maravilhosa, que compra a idéia e caminha junto, mas as conquista dentro dos gramados chegam a ser vergonhosas, são apenas dois estaduais e um acesso para a série A.
Será mesmo que a atual diretoria executiva e do Conselho Deliberativo são esse exemplo de profissionalismo que alguns cantam em verso e prosa?
Estamos cobrando atitudes e transparência, essas historinhas de que queremos nos remeter ao passado é bobagem, é coisa de gente bagaceira igual ao time desse ano.
Pra encerrar, é para frente que se anda e querer o melhor para o Avaí na minha opinião é cobrar transparência, quem apóia o obscuro é porque por trás desse apoio existe a conivência por conveniência e eu sei muito bem do que estou escrevendo, pois essas figurinhas são duplas e figurinhas duplas não preenchem o álbum.

Abraços!