quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Essa postagem vai para o André Tarnowsky


Pois é, no Hora foi enxotado, na Mais Alegria quis ser mais realista do que o rei e "pum", agora parece que anda de  namoro com a LA ,  esse sujeito e daqueles que dá o tapa e esconde a mão, deve ser porque anda tomando as dores do amiguinho do amigo daquele amigo do patrão, tudo nabo do mesmo saco.
Ora, vir fazer postagem em cima da minha e dizer que não faz é muita cara de pau.
Vai tomar bem ali, vai!

* Pra quem não acompanhou poder entender a minha indgnação.*



disse...




Seu Cunha,


Obrigado por orientar como devo fazer meu blog. De qualquer forma, não pretendo alterar meu "modus operandi". Não baseio o que escrevo em blog alheios. E quando o faço, cito a fonte.
Toca!
Abraços!

Com explicar isso?


Nos bastidores, o assunto é tratado com delicadeza, com extrema discrição. Diria mais: praticamente escondem o "papo"...

Verdade é que 2012 está chegando e outras caras, nos bastidores, aparecerão na Ressacada. Mais verdade ainda, é que João Nilson Zunino tem mais dois anos de mandato, para quem ainda está em dúvida...

E para quem tem memória curta, vai uma lembrete: desde que tomou posse da presidência do Avaí Futebol Clube, o presidente João Nilson Zunino, substituindo Flávio Ricardo Félix, dentro de campo, só conseguiu êxito ao lado da LA Sports...

Saudações Azurras!



Bem que meu pai sempre dizia, todo malandro no primeiro momento se mostra um cara legal, boa praça, mas na verdade o que ele quer é ganhar a confiança pra depois dar o bote.