sexta-feira, 28 de outubro de 2011

N.A - Um blog independente.

Blog é  simplesmente um diário eletrônico, cujo objetivo é você escrever sobre algo que gosta, conhece ou tem referências, não é necessário ser ou fazer parte de um grupo, as regras de postagens são suas, então te basta querer escrever sem que pra isso você seja um alienado a idéias alheias, o importante e interessante é compartilhar suas idéias e respeitar os comentários dos visitantes desde que esses estejam realmente a fim de debater o contexto da sua postagem, aos que querem tumultuar o melhor é moderar e excluir o comentário.
Ontem foi o dia do meu desabafo, desabafo pessoal contra alguns espertinhos metidos a intelectuais, filósofos e politicos tentam (eu escrivi tentam) manipular opiniões e repudiar quem não é a turma da lazinha em seus blogs e, como me senti atingido paguei na mesma moeda, paguei com juros para que não me cobrem mais o que eu não devo.
Erro? Talvez, digo talvez pelo fato de que os leitores e seguidores do blog não mereciam tal postagem, embora  indiratamente quem é simpatizante do blog de alguma maneira estavam sendo axincalhados por esses oportinistas travestidos de mais torcedores que toda a Re$$acada lotada.
Por outro lado, o desabafo serviu pra esses camaradas saberem que não existe bobo desse lado aqui, aqui tem café no bule, e que eles não queiram enfrentar o bonde dos Cunhas (é bom ter família grande). Hehehe.
As postagens desse blog não são e jamais serão impostas por quem quer que seja, vou elogiar, criticar, informar, sugerir ou qualquer outra coisa relacionado ao futebol e principalmente do clube que desde o primeiro dia de vida aprendi a gostar, mas da minha maneira e com a minha verdade.
Portanto, eu posso escrever o que eu quiser, o blog é o meu diário eletrônico e eu aqui não tenho patrão, nem aqui e nem pra encarar no dia seguinte se eu escrever contra ele alguma linha nesse espaço.

Tentarei não mais revidar os travestidos, vou seguir a minha linha como sempre, com liberdade pra escrever o que  eu quiser, eu posso criticar, elogiar, mencionar, informar e sempre será da maneira Seu Cunha de ser, ou seja, sem mentiras, sem hipocresias, sempre de maneira independente.

Aos amigos(as) deixo um abraço e um pedido de desculpas pelo excesso, para os inimigos... Ah, eu não os cultivo.