sexta-feira, 24 de junho de 2011

A diferença é gritante.

De uma boa base de 2008 se formou um bom time em 2009, com um inicio muito ruim no brasileiro, mas o futebol jogado nos dava a garantia de que de uma hora pra outra os resultados seriam positivos e realmente foram. 
Já com o desmanche do time de 2009 entramos no brasileiro de 2010 com um time mentiroso, fazendo até melhor campanha no inicio, mas logo começaram a aparecer às deficiências e só não fomos rebaixados por motivos de relaxamentos dos adversários nas últimas rodadas do que por méritos próprios.
Agora em 2011 não estamos vendo nada de positivo, começamos com um planejamento todo errado, já passamos pelo plano B e a coisa foi pior, estamos agora no plano C.
Nenhuma das situações acontecidas em 2009 e 2010 pode ser comparada com a nossa situação atual, a diferença é gritante, estamos no meio do ano e  sequer podemos dizer que temos um time.
Algumas medidas estão sendo tomadas, não existe tempo para mais erros, resta esperar dos que estão chegando que acertem os pés e dos que estão no comando que deixem suas vaidades e ganâncias de lado e pense no Avaí como um clube de futebol.

Ah! Para um time de futebol ser forte, só com o seu torcedor jogando junto e não adianta ficar com discursos ao vento  fazendo promoções de faz de conta, já passou da hora de ajustarem os valores para valores reais, o torcedor já mostrou que repudia os preços aplicados e que não cai nessa armadilha de promoções, o que estão esperando pra reparar esse erro? 
Eu diria até que, é o maior erro de toda a existência do clube, afugentar o seu maior patrimônio.

Abraços!