quinta-feira, 23 de junho de 2011

Minhas Conclusões.

Todos sabem da minha posição a respeito da parceria L.A e Avaí, não sou contra a parceria que fique bem claro, sou contra a forma de como ela é feita aqui no Avaí.
Hoje no programa Campo Crítico da Rádio Guarujá, Luiz Alberto esclareceu alguns fatos, entre eles,  que  mantém sociedade aqui no escritório em Florianópolis com Gabriel Zunino, isso eu até em outra oportunidade já tinha citado neste espaço, Clic Aqui
Enviei a pergunta via Chat da Guarujá se essa forma de parceria não seria uma terceirização do futebol e a resposta do LA foi que, ele não vê como uma terceirização, mas  como uma  gestão do futebol, ou seja, pra mim é a mesma coisa.
Também na entrelinhas ficou claro que essa forma de parceria não é apreciada pelo ex-presidente do Conselho Deliberativo Alexandre Espíndola que renunciou após a reaproximação da L.A com o Avaí, o próprio Luiz Alberto informou que se Espíndola permanecesse na presidência do Conselho Deliberativo seria difícil o seu retorno.
Enfim, o programa Campo Crítico deu um banho e foi objetivo nas perguntas, Luiz Alberto não fugiu de nenhuma, eu acompanhei e tirei minhas próprias conclusões.

Alguns de nós condenaria se o filho do presidente da Federação catarinense fosse sócio de algum seguimento junto com a federação, mas ao mesmo tempo acha normal Gabriel Zunino ser sócio da L.A e essa administrar o futebol do clube, pois bem, minha opinião eu não mudo, pode até ser legal, mas é no mínimo imoral.
Creio que esse assunto já tenha se esgotado, pelo menos da minha parte, agora nos resta esperar e torcer para que o resultado dentro de campo seja positivo e que fora dele, bem, fora dele eu não me atrevo a colocar minha mão no fogo por quem não costuma agir com transparência, mesmo que seja dentro da legalidade é preciso aprender a esclarecer ao seu torcedor tudo o que envolve e envolvidos com o clube.
Fui Claro?

Abraços!