terça-feira, 31 de maio de 2011

Réplica ao Nobre Décio Sardá.

Vamos por parte. Em negrito texto de Décio Sardá.

Só gostaria de saber como vocês PRESENCIARAM essas barbaridades todas?!
Simples e elementar meu caro, nós avaianos acompanhamos tudo que se passa com o Avaí e sempre buscamos saber dos ocorridos dentro do clube, também creio que ninguém tem nada a esconder, não é verdade?

A negociação não poderia ser boa para quem não tem nenhum percentual sobre o passe.
Não é bem isso que foi divulgado, estás dizendo que o Avaí não tinha os 25% do Marquinhos? Então o presidente mentiu na CBN antes do jogo contra o Vasco, é isso?

A preocupação da diretoria deve ser com o bem estar do torcedor e isso pode se ver nos melhoramentos feitos na Ressacada, considerado um dos mais belos estádios do sul.
Concordo plenamente contigo, e até acho que isso é obrigação de qualquer gestor sério, pois verbas vindas do governo do estado, Eletrosul e outras, o destino tinha que ser esse e foi e está sendo muito bem aplicado é verdade, mas e o futebol?  A questão é o futebol, tem que se fazer bons times e dar até aos menos favorecidos o direito de  acompanhar o seu time. Estão fazendo péssimos times e escorraçando os torcedores com a tal elitização.

O Conselho deliberativo, quando solicitado e convocado é atuante sim senhor!
Décio você sabe que não é, me responda, quantos são e quantos comparecem nas reuniões?
Se fossem atuantes já tinham acabado com esse balcão de negócios que virou a Re$$acada, mostrariam ao Srº L.A que o Avaí e sua torcida não aceitam serem feitos de palhaços.
Nem vou tocar no assunto dos ingressos e mensalidades que a inoperância foi gritante.

Os jogadores revelados nas categorias de base não são melhor aproveitados porque tem aquela turma de secadores do parapeito, com radinho na Comigo o Boi não Dorme, escutando o MAL e malhando a garotada a cada passe errado e dizendo que eles não podem vestir a camisa do Avai, como se eles fossem o supra-sumo da inteligencia futebolistica e só eles entendem de futebol.
Não é bem assim não, Rodrigo Thiesen é exemplo de que não é bem assim, Marcos Paulo idem, o Avaí dispensou (ou seja, entregou de graça), hoje é da L.A e agora estão querendo trazer de volta., só que agora o que saiu de graça custa muito caro pra voltar.

Como manter jogador no time se ele diz que gosta do Avai, mais gosta mais de dinheiro e da familia?
Bem simples meu nobre, pagando o que ele vale como jogador e como ídolo da torcida, mas a verdade é que o interesse maior foi lucrar com isso mais uma vez, é bom que se diga.


Como segurar um jogador, se no contrato tem cláusula de valor e quem pagar leva, segundo a Lei? Só se o jogador não quizer ir, mais quem vai ficar para ganhar menos?
A mesma resposta. Quem pagar a multa contratual leva. E em clube que arrecada menos de 100mil por jogo de ingresso e que tem somente 8000 sócios, como fazer para manter os custos sem vender jogadores?
Na verdade nem sempre os jogadores saem do Avaí com o Avaí recebendo os valores reais das multas, depois meu amigo se o Avaí ainda depende de renda das bilheterias para manter jogadores é melhor fechar as portas por incompetência administrativa, sem falar que o próprio clube foi quem afugentou os torcedores o mesmo vale pras campanhas de sócios, uma besteira atrás da outra.

No orçamento do São Paulo, Inter, Grêmio, Santos e Cruzeiros, que conheço, em seus orçamentos existem valores com vendas de jogadores para poder manter a estrutura.
Ninguém é contra a venda de jogadores, somos contra as vendas sem nenhum critério, no mais, qual jogador realmente do Avaí, 100% do Avaí que foi vendido? É ou não é só um balcão de negócios? 

Eu não babo por homem nenhum, até porque é melhor babar em mulher, porém não reconhecer que essa administração é melhor do que a do Felix é cismar com o homem e o filho dele.
Em nenhum momento faço ou fiz comparações entre o Zunino e Flávio Felix, mas minhas criticas são severas a presença do Gabriel Zunino dentro do Avaí, assim como outros que não tem competência para estarem onde estão.
E já que o nobre mencionou, gostaria que me esclarecesse qual é a função do Gabriel Zunino dentro do Avaí, o que faz e qual o custo e benefício para o Avaí?

O Avai cresceu e chegou aonde chegou por o "DEUS" Zunino é o presidente. Outro qualquer estariamos disputando a série C, com´muito custo, como a ultima, que só foi possivel porque o Argemiro Manique Barreto mandou seu genro, Roberto Cavalo e a turma do Criciuma para cá, sem custo, porque o Avai não iria nem participar por falta de jogadores e condições. Essa era, era muito boa.
abs
décio sardá
Parei no "Deus" Zunino, Homem de minha admiração até, mas achar que é "Deus" sem chances de argumentações.

Abraços!

Ah! A última, Renan é contratado pelo Corinthians. É pra matar o torcedor do coração.