terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sob nova direção.

Muitos torcedores podem até não gostar do Benazzi, mas era preciso mudar e se criar um fato novo, era sem sombra de duvidas o maior apelo da maioria dos torcedores.
E a vinda do Benazzi veio com uma boa nova, mostrou que a diretoria acordou, mostrou que a retomada das ações passou a ser de quem realmente é avaiano, ficou claro na entrevista do Benazzi que, veio pelo intermédio do presidente e do Gabriel, ora, claro que até alguém pode querer dizer que só veio pelo fato do parceiro ter aceitado, não é verdade, pelo parceiro o nosso treinador seria o Neguinho e com certeza não escaparíamos dessa situação, nem sei porque alguém tem coragem de defender tanto o parceiro.
Só se as coisas mudarem, mas o parceiro no final do ano estará deixando o Avaí, da minha parte já deveria ter deixado a mais tempo, um clube de futebol não pode ser refém de seu parceiro e isso estava acontecendo com o Avaí.
Quero crer que realmente as coisas passarão a seguir o rumo certo daqui pra frente, se Benazzi vai tirar o Avaí dessa situação eu não sei, mas uma certeza eu tinha, com o aspirante de Aux. Técnico e aliado da LA o rebaixamento era certo, pelo menos agora a certeza foi embora e deu lugar a esperança.
Saber que a diretoria se impôs e trouxe o Benazzi já é um grande passo, que sigam firmes e mostrem que agora o Avaí está sob nova direção.

Ah! Antes que um medido sabe tudo e não sabe nada venha aqui comentar, que se diz saber mais que todos os blogueiros e avaianos por ser o tal e amigo do homem.
Não perca seu tempo, o post é claro, se tens alguma coisa a contribuir ótimo, se és contrário que justifique o porque, já tá chato teus comentários cheios de babozeiras e querendo parecer saber tudo, o tempo já provou que não sabes nada e até nos induz a pensar que também não passas de um boca alugada.
Tomara que seja só um pensamento errado apenas, mas que parece, parece.


Saluti celesti

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário