segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Gostei!!! Chegou e já mandou recados.

Eis que Benazzi chegou e quem acompanhou a sua entrevista na apresentação percebeu que chegou chegando, aqui quem vai escalar o time sou eu, jogador pra jogar vai ter que mostrar que é capaz, ninguém vai jogar por decreto e que gostou de alguns jogadores do jogo sub 23, jogo que assistiu a vitória do Avaí em cima do Flamengo por um gol a zero, ou seja, com certeza vai puxar alguém se achar necessário.
Algumas frases que anotei.

**Em conversa com o presidente, perguntei a ele se tem algum jogador que tem a titularidade garantida, a resposta foi que não, se ele diz que tem, iria pensar, afinal ele é o principal responsável, é ele quem manda, mas como não tem fica mais fácil o trabalho.**
Seu Cunha: Parece que ai ele mandou um recadinho para o LA.

**Fui procurado pelo presidente e pelo Gabriel e resolvi aceitar o convite.**
Seu Cunha: Me parece que ficou claro que a LA não teve contato com o Benazzi, que ele veio contratado diretamente por quem manda no Avaí.

**A torcida foi quem empurrou esse time ao empate, não se pode descartar essa força, ela conseguiu com que os jogadores dessem um pouco mais de si.**
Seu Cunha: Claro que outros já falaram isso, mas a forma de que foi colocada pelo Benazzi é que satisfaz, mandou um recado ao Zunino, algo tem que ser feito pra ter esse torcedor lotando a Re$$acada e ajudando o time dentro de campo.

**Jogador que sai resmungando e fazendo beicinho, comigo não joga mais.**
Seu Cunha: Precisa dizer algo? Acho que esse recado é direto.

**Observei o jogo do sub 23, gostei do que vi e fica até como alerta aos daqui, tem gente lá doido por uma oportunidade de aparecer no time principal**
Seu Cunha: Ou seja, ficou o alerta aos boleiros, melhor ter jogadores afim de jogarem do que ter uns camaradas que só entram em campo se achando titulares absolutos.

Atitude, isso que se queria ver no Avaí, se o Drº contratou o Benazzi que lhe dê todo o apoio necessário, chama os jogadores para uma reunião e pergunta quem quer assim, aqueles que não quiserem que vão chorar no colo do LA, mas bem longe da Re$$acada, tem que separar as laranjas podres das boas e seria bom começando pelo ex-suplente de aux. Técnico Edson Neguinho, ele teria que comandar o time na Sul Americana e se negou, fez beicinho, por que ele tem que permanecer na Re$$acada?

Saluti celesti


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário