sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Continuamos assim.

Edson Neguinho - Alguém tem duvidas que a decisão pela permanência desse aspirante a auxiliar técnico é do Srº Luiz Aberto?
Pois bem, rodadas se passaram, ficou claro que a direção avaiana está nas mãos do seu parceiro e é ele quem dita as regras, nada, mas nada foi e está sendo feito para mudar essa situação, o presidente e dirigentes estão enfiados numa toca e ficam transferindo responsabilidades, chegam ao cúmulo de transferir para a torcida, ora, ora, vão tomar vergonhas nessas caras e retomem o comando do futebol do clube, assumam os seus papeis, dêem um basta e mandem esses malditos embora.
Demorou contratarem um técnico, ontem ficou claro que esse aspirante a auxiliar técnico é horrível.
O Marcelinho vinha se destacando e não foi mais escalado, tudo bem que Roberto retornou, mas seria sensato e qualquer um enxerga que, a dupla de ataque deveria ser Roberto e Marcelinho.
Rodrigo Thiense - O garoto não foi bem no jogo de ontem é bem verdade, mas me expliquem, que motivação e confiança ele poderia ter se nem estava nos planos para o jogo de ontem, se mesmo antes do jogo o infeliz aspirante deu uma declaração que Thiensen só tinha sido escalado pelo fato de não ter mais ninguém, alias o Avaí é mestre em desfazer seus bons valores.
Com Edson Neguinho as nossas chances de rebaixamento estão aumentando e tem gente que não sai da toca.
Iria até fazer aqui um apelo ao Conselho Deliberativo, para que tomasse alguma providência a respeito, mas ai é querer muita coisa né? Um Conselho que não consegue nem apurar os responsáveis pela entrega da listagem de sócios a um candidato,  creio que perdeu o resto de  credibilidade que ainda tinha.

Ou mudamos, ou continuamos assim e esperamos a tabela da série B de 2011.


Saluti celesti


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário