domingo, 10 de outubro de 2010

Eu não vou.

Não vou.
Não existe promoção realmente de ingressos, R$ 30,00 é um preço muito alto para quem precisa do seu torcedor, o time não me expira confiança, essa diretoria não merece meu apoio, pois soube me excluir quando se achou por cima da carne seca, veio com papo de elitização, nos humilhou, se não bastasse pensou em só lucrar com as vendas de bons valores e contratou uma cambada de jogadores da parceira LA descartados de outros clubes por deficiências técnicas ou físicas.
Esse ano, Ressacada pra mim deu, até tentei passar por cima de tudo, mas sou torcedor, não sou idiota, não sou desses que faço tudo pelo Avaí, gosto de futebol e tenho o futebol como entretenimento, quando me disponho a ir  a assistir um jogo do meu time é com o objetivo de me divertir, reencontrar amigos e ter horas agradáveis, claro que, sempre querendo ver a vitória do meu time, mas mesmo assim, me agrada quando essa não ocorre por motivos de um adversário ter jogado melhor e não pela apatia do meu time.
Foram nove meses batendo nessa tecla de que, com esse elenco iríamos estar disputando pra não cair, que os preços aplicados eram um absurdo e o que essa diretoria vez?
Muito bem Drº Zunnino, foi o Srº e sua turma junto com os jogadores da LA que colocaram o time nessa situação, é obrigação de vocês reverterem, revertam e depois a gente conversa, isso é, se me tratarem com o devido respeito que mereço.

Ass: Verdadeiro torcedor avaiano.

Atualização 10/10/2010 - 13:34 Horas. Cada torcedor tem o seu ponto de vista, ainda bem. Eu apenas só volto a Re$$acada quando me sentir respeitado verdadeiramente, pra isso a principal mudança tem que ser de atitude, seja da diretoria, dos jogadores e dirigentes, cansei de ser um fantoche na mão do Zunino, LA e Cia.


Saluti celesti


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário