quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Atualização - 2 X 1 "Ô Meleca"

Avaí jogou muita bola, com boa postura tática, acabou sendo castigado no final, um castigo não merecido é bom que se diga e volta pra Floripa com uma derrota, mas uma derrota fácil de ser superada aqui na Re$$acada,  tenho certeza que o time vai superar e vai passar para a próxima fase da Sul Americana.
A derrota nos deixa chateados é verdade, mas temos que nos orgulhar  da forma em que o time se apresentou, foi um time competitivo e essa derrota foi uma derrota do melhor  futebol infelizmente.


Atualização: 09:59 Horas - Achei o time com mais sustentação defensiva jogando com os três zagueiros, infelizmente Gabriel saiu machucado e ai veio a entrada do Davi que mais uma vez mostrou não ter condições de ser titular. Mesmo assim, o Avaí foi melhor que o time do Emelec, a vitória não veio, mas a derrota por 2 X 1 ainda nos deixa com grandes possibilidades de reverter, jogos da Sul Americana são jogos de 180 minutos, o segundo tempo vai ser aqui na Re$$acada, eu acho e acredito que o Avaí vai passar  para a próxima fase.



Saluti celesti



.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário