sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Esse merece um Post.

 Edurado Avaiano de Joinville.

Seu Cunha, esta é a primeira vez que comento no seu blog, concordo com quase todas suas opiniões, parceria (LA), valores de ingressos e outras "bandalheiras" que estão fazendo com nosso Leão, porém, gostaria de propor uma mudança de pensamento da torcida do Leão, fazer exatamente o contrário do que a mídia anti-catarinense está querendo fazer com o torcedor do Avaí, ou seja, enfiar a nossa cabeça no buraco e desanimar da luta de continuar na primeira divisão, temos sim, que relembrar as nossas vitórias como em 2007 (lembram não caímos), pois afinal de contas seremos sempre Avaixonados, em qualquer série e até fora de série!!!
Vamos inverter o foco que estão dando para o Avaí, vamos acreditar na virada, vamos de novo fazer o Ressacada On Fire (navegando pelo arquivo do seu blog relembrei momentos de mobilizações memoráveis)!!!! Vamos mostrar mais fotos da Onda Azul, que continua crescendo, hoje mesmo, aqui em Joinville, perguntei em uma loja pela camisa do Avaí, e o atendente me respondeu que não tinha, porém tem muita gente procurando!
Levo comigo um pensamento (independente de religião) da nossa Madre Paulina: "NÃO DESANIMEIS NUNCA, EMBORA VENHAM VENTOS CONTRÁRIOS"!!!

EU ACREDITO, NÓS VAMOS FICAR NA "A"!!!!

VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!!

Abraço,
Eduardo (pai) e Leonardo (meu filho de 3 anos) - AVAIXONADOS DE JOINVILLE


Seu Cunha :  Parabéns ao Eduardo e um abraço ao pequeno avaiano Leonardo, creio que esse tem que ser o pensamento de todos nós, a diretoria diferente do último jogo, parece ter acordado, contratou o Benazzi, criou um fato novo, tomou frente a situação. Esse Avaí dos avaianos é que eu torço. 

Saluti celesti.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário