sábado, 25 de setembro de 2010

Um time também é um espelho de sua torcida.

Certo que, esse ano a ideia estúpida da direção com a  conivência do nosso presidente de ter uma torcida elitizada trouxe sérios aborrecimentos, começando pela relação clube e torcedor que ficou estremecida e o verdadeiro torcedor se afastou do seu clube, muitos por falta de condições financeiras, outros por indignação das majorações.
Com a junção de uma torcida elitizada e a colocação das cadeiras, a Ressacada deixou de ser aquele caldeirão, caldeirão esse que fazia com que os jogadores se empenhassem um pouco mais, pois só um jogador com sangue de barata pra não se empolgar com o grande apoio vindo das arquibancadas.
Agora, mesmo que tardiamente a direção recuou, sentiu na pele a cagada do inicio do ano, sentiram que o Avaí tem muito mais que 300 "verdadeiros" torcedores e sem esses verdadeiros torcedores o time não chega a lugar algum.
Por mais chateados que estejamos com a direção, agora é hora de deixar pra lá, temos que mostrar que nós podemos e temos que estar junto.
Podemos ajudar a mudar a situação e provar a essa diretoria que, o Avaí só é forte com a  torcida ao seu lado, pois um time de futebol também é um espelho de sua torcida.


Saluti celesti


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário