sábado, 25 de setembro de 2010

Carta aos jogadores.

A camisa que vocês vestem, essas de cores azuis e brancas têm em Santa Catarina e em especial aqui em Florianópolis uma nação que adora, que é apaixonada, que faz de tudo o que pode por essa camisa  e conseqüentemente pelo clube na qual ela representa.
Poucos são os clubes que tem uma torcida como a do Avaí, foram anos e mais anos de sofrimento acompanhando o time nas séries inferiores, mas nunca desistimos do sonho de ver o nosso time disputando o campeonato brasileiro da série A, o campeonato mais importante do mundo.
Pois bem, com muito esforço e uma bela campanha em 2008 o clube atingiu o seu objetivo, nós torcedores não cabíamos em nós de tanta alegria e orgulho.
Chegou 2009, o sonho já era uma realidade e até que o grupo nesse ano surpreendeu positivamente, fazendo nesse ano com que o Avaí chegasse ao final na sexta colocação, uma colocação jamais alcançada por um clube de Santa Catarina.
Esse ano a realidade é outra, não queremos comparar e nem exigir de vocês melhor colocação, não, só queremos uma coisa e essa, vocês podem.
Vocês podem mais, basta querer, basta vestir a camisa do Avaí (Leão) e pensar no que ela representa pra essa nação, a cada jogo agora é jogar com a garra de um guerreiro avaiano, se vocês estão vestindo essa camisa é porque alguém lhes confiou por saber que vocês tem capacidade, então sejam capazes e vamos deixar o Avaí no lugar que merece, na elite do futebol brasileiro.
Estaremos com vocês, sabemos que vocês são capazes e vão honrar a camisa do nosso Leão, muito obrigado e...
"Pra cima deles Leão"



Saluti celesti

.



Nenhum comentário:

Postar um comentário