quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A responsabilidade é toda deles.

Essa situação avaiana no campeonato tem responsável, a média baixa de público nos jogos na Ressacada tem responsável, a qualidade baixa do elenco avaiano têm responsáveis. 
Só sei dizer que os responsáveis não são os torcedores, talvez agora com os preços fixados com 50% de DESCONTO até o final do campeonato a grande massa volte a frequentar a Ressacada, é importante que isso ocorra para o bem do Avaí, importante também para que a diretoria perceba ainda mais a grande mancada que deu esse ano com o seu maior patrimônio, o Avaí sem o seu torcedor é praticamente um adversário fácil de ser batido.
Pois bem, o primeiro passo para a reabilitação em todos os sentidos foi dado, reabilitação no campeonato com a saída do Lopes e Sávio, efetivação do Edson (não mais neguinho) do Santos, reabilitação do clube com o seu torcedor com as medidas tomadas pela direção nas reduções dos ingressos.
É um chamado de socorro, como quem diz: Erramos, fomos pelo caminho inverso, mas estamos corrigindo e estamos precisando de vocês.
Agora me digam, quem é que vai ter coragem de virar as costas para o nosso clube? Pensem, o Drº Zunino vai passar, o LA e outros daqui amanhã também, mas o Avaí, o nosso Avaí, esse vai ficar.
Portanto, meus amigos, eu quero o Avaí sempre no topo e vou estender a minha mão, a hora é essa,  minha campanha é:
Avaí - Teu lugar é na primeira


Saluti celesti


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário