quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Quem eram os 15?

Como todos sabem, particularmente não costumo ir as reuniões convocadas pela direção avaiana, nada contra e até fico grato pelo convite, mas tenho uma postura e sigo com ela. 
Ao Avaí basta dar uma plagiada nos blogs que saberá o sentimento dos torcedores, tirando um ou dois Blogs que sabemos que rezam pela cartilha da direção os demais estão sempre junto com os torcedores, portanto, pensam igual aos seus e lutam verdadeiramente pelo bem do Avaí como um todo.
Mas me chega a informação de que, ontem na reunião 15 integrantes da Mancha Azul ficaram de fora devido ao espaço físico não comportar, pelo que eu sei foram convocados apenas os representantes das organizadas, alguém pode me dizer se os 15 eram representantes legais da organizada?

Segue abaixo o trecho da convocação para a reunião enviada pelo Vandrei.

OBS: Estão convidados os representantes das torcidas organizadas: Leões do Vale, Mancha Azul, Vanguarda, Raça Azul, Força Não Tão Jovem e outras. Por favor, informem a turma do Orkut e de outros blogs e segmentos da Nação Avaiana!

Eu tenho uma opinião formada a respeito das organizadas, nem sei se no Avaí existe isso, mas organizada que vive na porta da diretoria exigindo ingressos cortesia para os jogos, ônibus para acompanhar o clube fora e outras coisas mais, nem deveria existir. Organizadas deveriam existir para apoiar o clube e não ficarem pedindo apoio do clube.
Não estou dizendo aqui que essa ou aquela faz isso aqui no Avaí, mas que tem diretor de organizada que se acha mais importante que o presidente do clube tem, quem são os culpados? Presidentes e diretores que sedem e fortalecem esse tipo de coisa.


Saluti celesti


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário