terça-feira, 14 de setembro de 2010

Cadê o melhor elenco?

Não foi isso que essa diretoria prometeu com a majoração das mensalidades e dos ingressos?
Estão pensando que o torcedor é idiota, só pode, todo problema começou no inicio do ano com esse discurso mentiroso, até mesmo porque já ficou provado que a única coisa que conseguiram com essa atitude bestial foi excluir os torcedores da Re$$acada, pra piorar conseguiram desqualificar o elenco em relação ao do ano passado.
O LA abusou de trazer jogadores baleados para se recuperar no centro de recuperação de atletas Zunino, quem ficou? E os que ficaram quais estão valendo o gasto?
Mas isso eu já tinha alertado, estavam deixando tudo na mão do Srº LA, ele já parecia dono do Avaí, só ele dava entrevista, só ele falava em nome do Avaí, na verdade é uma parceria que existe só para um lado e esse lado não é do clube com certeza.
O Coritiba quando anunciou a parceria com esse cidadão logo alertou, "aqui vai ser no molde do Coritiba, não vai vir nenhum jogador que não nos interessar, vai ser bem diferente dos moldes do Avaí".
Alguém lembra do Marcos Paulo? Pois é, não é estranho o Avaí ter dispensado o garoto e simplesmente ele aparecer com contrato com a LA? Mas estranho ainda ele ser um dos melhores jogadores do Coritiba, por que será que o Avaí dispensou mesmo?
Não vai me espantar o Carrerinha, Thiesen serem dispensados pelo Avaí também e quem sabe um dia aparecer com contrato com a empresa em questão, porra, vamos ser honestos, tem coisas que não dá pra engolir.
Na verdade nosso presidente passou a ser figura decorativa. Falar em decorativa lembrei do conselho, um conselho "decorativo" também, uns bostas que passaram a se imaginarem como uns elitizados, cheios de boas maneiras e amiguinhos para aparecerem nas fotos oficiais, vão criar vergonha, começando pelo nosso presidente e extensivo aos conselheiros, vão arregaçar as mangas e mudar essa situação, o Avaí tem que voltar a ser o Avaí dos avaianos, mostrem que tem homens nessa merda  e que jamais vão deixar denegrir a imagem do nosso clube, que estão dispostos a lutar pela manutenção do clube na série A e  que,  mais importante do que status é a dignidade.
Portanto, sejam dignos, existe um ideal, lutem por ele e espante pra bem longe da Re$$acada quem esteja atrapalhando. 
Pra encerrar, alguém acha melhor ter uma Re$$acada com 5.000 torcedores pagando R$ 100,00,  do que  ter 12.000 pagando R$ 30,00? Se tem alguém que ache eu só posso lamentar.


Saluti celesti


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário