segunda-feira, 13 de setembro de 2010

4-4-2 é suicídio.


Esse esquema no 4-4-2 até que funcionou quando o time contava com o jogador Rivaldo que cobria muito bem o lado esquerdo e dava liberdade ao ALA Eltinho, como hoje não contamos mais com Rivaldo não vejo o porque de não mudar o esquema.
O lado esquerdo é o mais vulnerável do time avaiano, Eltinho tem sido sacrificado e com isso seu futebol ficou limitado a ponto de ser um dos piores jogadores do time nos últimos jogos,  o ALA Patrick é outro que também não vem rendendo nesse esquema.
Lopes é inteligente, Lopes conhece, só que está custando a mudar o esquema por ter suas convicções, só acho que pra jogar nesse esquema sem ninguém no elenco com as caraterísticas do Rivaldo, o bom seria jogar com LATERAIS e não com ALAS.
Pelo que tem o Avaí em seu elenco eu particularmente só vejo um esquema que possa mudar essa situação, o 3-6-1 com a variação para  o 3-5-2.
E digo mais, estamos precisando de um atacante e um meia de criação pra ontem, dos atacantes atuais eu só  ficaria com o Carrerinha, já o meia de criação esse ano ainda não tivemos, infelizmente.

Saluti celsti


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário