terça-feira, 27 de julho de 2010

Obrigado Lopes, Renan é seleção

O orgulho - Recebemos com muita alegria a convocação do goleiro Renan pelo técnico Mano Menezes  para o amistoso da seleção.
Pela primeira vez na história de Santa Catarina um jogador atuando em SC é convocado para a seleção principal, Renan realmente é um belo goleiro e foi mais que merecida a sua convocação, o garoto fez por merecer.

O responsável - Antônio Lopes com certeza tem a sua parcela, Lopes desde que chegou colocou o garoto como titular, coisa que com o outro técnico isso não ocorria, o técnico anterior gostava de agradar o LA  e, portanto escalava por decreto.
Parece que no Avaí quem escala agora é o AL (Antônio Lopes), e não o LA (Luiz Alberto).

Reflexão -  A convocação Renan serve para a direção do clube também refletir e passar a valorizar mais os pratas da casa e seus próprios atletas.
A direção avaiana tem que impor regras ao seu parceiro e não aceitar imposições, principalmente interferências nas escalações.
Infelizmente,  Jhony, Renan Oliveira, Thiesen e Carrerinha tiveram poucas  chances no time principal, chances diminuídas pelo fato do elenco estar inchado com muitos jogadores da parceria. Como o parceiro pia alto dentro do clube, acaba sempre sobrando para os garotos que acabam voltando para a base e ou sendo emprestados.

Parabéns Renan, obrigado Lopes e abre o olho diretoria!!!

Saluti celesti




Nenhum comentário:

Postar um comentário