sábado, 24 de julho de 2010

Que birra é essa?

 Avaí 0 X 0 Atlético MG

O Avaí foi melhor o jogo todo, principalmente no primeiro tempo, mas futebol é assim, tem dias que noite não é dia e infelizmente o time avaiano não converteu a sua superioridade em gols.
Outra coisa que serve para nós avaianos aprender é que não tem jogo fácil na série A, muito menos que o Avaí é um super time, vejo o time avaiano um time muito bem arrumado e aplicado depois da chegada do Lopes, apenas isso, por outro lado estava o Luxa que sabiamente soube fazer um ferrolho que deu certo.
Não dá pra reclamar, foram 8 pontos dos 12 disputados e esses 12 pontos que disputamos foram contra times que com certeza irão disputar a ponta da tabela.
Ah!!! O Seu Cunha ficou doido.
Não fiquei doido não, o time do Atlético mineiro é um bom time, pode até não estar numa boa fase, mas tem time para estar na ponta da tabela, lembram o Avaí do ano passado?
Mas empatamos com os caras com dois jogadores a menos. Sim, também vencemos o São Paulo no Morumbi e  nós com um jogador a menos.
Tenho que ser honesto, não esperava um rendimento tão bom nesses quatros jogos. Sei que muito avaiano também não, por que então essa birra? Essa soberba não combina com o torcedor avaiano.

Saluti celesti.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário