sexta-feira, 4 de junho de 2010

Próximo jogo - É oito ou oitenta.

Avaí X Fluminense, a missão para os nossos guerreiros é de vitória, até mesmo para apagar o mau futebol aplicado pelo Avaí até o momento.
Será oito ou oitenta, vencendo esse que será o último jogo antes da Copa, o time fica na zona intermediária na tabela, já um empate ou uma derrota o time despenca mais ainda e fica muito próximo ao rebaixamento.
Vencendo o time avaiano não só melhora na classificação, mas também terá mais tranquilidade para os trabalhos durante a Copa e renova a esperança do seu torcedor de que o grupo é capaz de fazer um bom campeonato.
Já no caso de empate ou derrota, a coisa vai ficar sinistra, a pressão vai ser aumentada por parte da torcida e os trabalhos durante a Copa passam a ser mais até na base de repensar o elenco.
Tenho a minha opinião, por isso eu não me furto. Ganhando, empatando ou perdendo a direção avaiana terá que trabalhar e muito nesse intervalo da Copa, terá que reavaliar alguns atletas e buscar outros para fortalecer o elenco. Mas trazer jogadores em condições de vestirem a camisa do Avaí, chega de jogadores para o centro de recuperação de atletas. Mania de médico, pô!

Saluti celesti 


Nenhum comentário:

Postar um comentário