sábado, 8 de maio de 2010

Prepotência! Coisa de torcedor sem noção.


O que eu espero do time avaiano é que apenas faça um bom campeonato brasileiro, agora, se vai ficar em 4º, 5º, 6º, 7º, .....14º pouco importa, desde que não termine o campeonato na zona de rebaixamento eu estarei muito satisfeito.
Espero que esse seja o pensamento da maioria dos torcedores avaianos, é que estou ouvindo e lendo muitas bobagens,  futebol é momento e portanto podemos fazer uma campanha até melhor do que fizemos ano passado, mas querer exigir que seja melhor é prepotência de torcedor sem noção.
Claro que, como torcedores queremos sempre mais, só que uma coisa é querer e a outra é poder, o campeonato é composto de vinte clubes, portanto, vamos torcer a cada rodada por um bom resultado avaiano, deixamos as comparações para trás, o nosso time é outro, os demais times também não são os mesmos do ano passado e tudo pode acontecer.
Vamos torcer apenas para um bom campeonato avaiano, sem a cobrança de que o time fem que fazer melhor do que fez o ano passado, uma cobrança dos torcedores nesse sentido pode surtir um efeito contrário, vamos manter os pés no chão.

Saluti celesti

Nenhum comentário:

Postar um comentário