domingo, 9 de maio de 2010

Bom dia, Azurras!

Amigos Avaianos!

Depois de 754 vezes como titular da coluna Paixão Azurra, cheguei ao fim do meu ciclo no jornal Hora de Santa Catarina. Por opção do jornal, a partir de segunda-feira, não mais estarei escrevendo no mesmo.
 
Foram dois anos e cinco meses na titularidade da coluna, de onde saio contente com o trabalho realizado, na certeza de que o torcedor avaiano nunca teve tanto espaço para se manifestar como através da minha coluna.
 
Saio com minhas convicções ilesas, sem precisar me curvar com o que não concordo. As opiniões firmes e o calibre dos comentários, fizeram com que muitos se incomodassem.
 
É difícil agradar a todos. Os mais de 1500 avaianos cadastrados, são uma resposta inequívoca de aceitação que temos junto ao torcedor Azurra.
 
A partir deste domingo, assino a coluna Bom dia, Azurras!, numa nova empreitada no www.chuletaavaiana.com.br. Será um prazer vê-los acompanhando nosso trabalho. Muito obrigado!
 
Saudações AvAiAnAs!
 
André Tarnowsky Filho
(48) 9125.3013

Seu Cunha - Sorte e sucesso nessa nova empreitada ao amigo André, cara que não conheço pessoalmente, mas tem toda a minha admiração por ser um avaiano que sempre está do lado do torcedor. Como costumo dizer, ele é gente como a gente. 

Saluti celesti

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário