sábado, 6 de março de 2010

Organizadas, tá na hora de um basta.


São de episódios como o de hoje com a organizada do JEC no jogo do Scarpelli é que estão afugentando o torcedor comum dos estádios, falo do camarada que levou uma pistola e deixou no ônibus, qual seria a intenção desse cidadão?
Não é possível conviver com pessoas que procuram fazer do lazer um campo de guerra, mas isso não é só com essa organizada do JEC não, já existe exemplos com quase todas as organizadas país afora.
Lugar de bandido não é o estádio de futebol, todos sabem que existe infiltrações desses marginais nas organizadas.
Como era bom o tempo em que torcedor não era profissionalizado, hoje existe muita gente se profissionalizando em ser torcedor nessas torcidas, chefes, diretores e animadores.
Tá na hora de um basta, seja com qualquer organizada, sou da opinião de que deveria ter uma punição severa as organizadas que se envolvesse com esses e outros tipos de situação, minha opinião é de extinção das mesmas e processo criminal aos envolvidos e responsáveis.
Atenção MP, vamos acabar com os maus feitores e vamos deixar os estádios de futebol apenas para pessoas de bem, vamos devolver aos desportistas a paz nos estádios, mas isso só é possível se a punição for bem severa, caso contrário os estádios bem que uns já assim são denominados, vão virar realmente umas arenas, mas arenas de gladiadores e não para a prática esportiva, do futebol e de manifestações culturais.

Fui....

**Participe do Orkut da Blogosfera**



.