domingo, 7 de março de 2010

Avai 3 X 1 Chapecoense

E a  confirmação da liderança do returno e do geral do campeonato

Avai garante a ponta do returno e a liderança geral do campeonato após a boa vitória em cima do bom time da Chapecoense.
Esse foi um jogo em que o time avaiano venceu e convenceu, foi um jogo que o Chamusca mostrou que aprendeu com os seus erros dos  jogos passados, o time jogou pra cima buscando sempre o gol, foi um jogo muito bem disputado e é até difícil acreditar na situação em que se encontra a Chapecoense, pois mostrou que é um time que tem qualidade.
Ouvi muitas críticas ao Chamusca ao tirar Medina e colocar Caio, mas confesso que eu gostei, quem reparou notou que ele deve ter se irritado após Medina ter perdido em duas oportunidades o contra-ataque por conduzir demais a bola e foi uma seguida da outra, Medina é um bom jogador, mas precisa saber jogar de cabeça levantada.
Agora é descansar, jogo só no próximo sábado e será na Ressacada contra o Criciúma, jogando nesse ritmo e focado acredito que o Leão pode até mesmo estar garantido para as semifinais com uma ou duas rodadas antes do término do turno.

Fui...

**Participe do Orkut da Blogosfera**



.