segunda-feira, 29 de março de 2010

O Avai só perde esse estadual pra um time

Não é querer ir no oba, oba, mas uma coisa tá bem clara, o Avai só perde o campeonato catarinense pra ele mesmo, antes que isso aconteça é melhor a diretoria avaiana acordar. Porra alguém tem que ir lá na Ressacada e tirar essa diretoria sonolenta da cama, parece até  aqueles que costumam colocarem o despertador pra tal hora e com preguiça de se levantar armam pra mais dez minutinhos e até que perdem a hora.
O estadual é um campeonato de baixo nível técnico e não estamos conseguindo fazer um bom campeonato, o time não inspira confiança e o técnico muito menos.
É hora de trocar o treinador? Sim, é hora sim e também é hora de reavaliar o elenco.
Comparando esse elenco com o do ano passado e somos obrigados a fazer isso,  nem 20% dos que estão hoje no elenco do Avai teriam vaga no time do ano passado.
É muito pouco para um clube que tem um vasto calendário para esse ano, muito pouco pelas promessas de que esse ano o time seria bem melhor do que o do ano passado.
Acorda diretoria, acorda e arruma essa casa.


Saluti celesti

4 comentários:

  1. o time está abatido, sem comando, sem liderança. Não se ve gana, garra, entrega por parte dos jogadores. Tamos fudidos...

    ResponderExcluir
  2. kkkk Figueira eô!!!!

    ResponderExcluir
  3. KKKK os mortos vivos. Figay o quê? KKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Na boa...acabou rápido o oba oba avaiano heim?

    ResponderExcluir