segunda-feira, 29 de março de 2010

O Avai só perde esse estadual pra um time

Não é querer ir no oba, oba, mas uma coisa tá bem clara, o Avai só perde o campeonato catarinense pra ele mesmo, antes que isso aconteça é melhor a diretoria avaiana acordar. Porra alguém tem que ir lá na Ressacada e tirar essa diretoria sonolenta da cama, parece até  aqueles que costumam colocarem o despertador pra tal hora e com preguiça de se levantar armam pra mais dez minutinhos e até que perdem a hora.
O estadual é um campeonato de baixo nível técnico e não estamos conseguindo fazer um bom campeonato, o time não inspira confiança e o técnico muito menos.
É hora de trocar o treinador? Sim, é hora sim e também é hora de reavaliar o elenco.
Comparando esse elenco com o do ano passado e somos obrigados a fazer isso,  nem 20% dos que estão hoje no elenco do Avai teriam vaga no time do ano passado.
É muito pouco para um clube que tem um vasto calendário para esse ano, muito pouco pelas promessas de que esse ano o time seria bem melhor do que o do ano passado.
Acorda diretoria, acorda e arruma essa casa.


Saluti celesti

4 comentários:

  1. o time está abatido, sem comando, sem liderança. Não se ve gana, garra, entrega por parte dos jogadores. Tamos fudidos...

    ResponderExcluir
  2. KKKK os mortos vivos. Figay o quê? KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Na boa...acabou rápido o oba oba avaiano heim?

    ResponderExcluir