sábado, 13 de março de 2010

Gostei e não estou gostando

Como avaiano e ver meu time com 100% é a coisa mais linda, gostei da vitória sobre o Criciúma no jogo de hoje por 1 X 0.
Só não estou gostando do futebol apresentado até o momento pelo meu time, não estou gostando de certas incoerências do nosso técnico, outra coisa que me entristece e muito é ver a Ressacada recebendo apenas um público de 6.073 com o time líder e 100% neste returno, líder geral do campeonato.
Que decepção, mas não estou decepcionado com o torcedor não, estou decepcionado com alguns que acham que isso é normal, que todo campeonato catarinense o público é esse mesmo.
Acorda diretoria, tirem as vendas dos olhos.
E ainda querem apoio no jogo treino é? Melhor pensar bem antes de abrir os portões para esse treino marketeiro.

Fui...


**Participe do Orkut da Blogosfera**