terça-feira, 16 de março de 2010

Dignidade já


  1. Pra mim esse assunto se encerra por aqui, mas que se faça valer a verdade, a verdade seu Rogério ela sempre aparece, queira você ou não.
    Tudo bem que eu não tenha essa importância e eu até acho que não tenho mesmo, mas disvirtuar e ainda mentir descaradamente mostra bem que você é daqueles que, pra subir você desce.
    Podes ter certeza, sem importância posso ser, mas meu cárater eu tenho e bem disse um companheiro também no comentário, "Dignidade já". 
    Você poderia ser digno e reconhecer o seu erro, mas teu ego não permitiu, só não esqueça que aqui é o Seu Cunha e que mesmo sem importência não nasceu pra ficar passando recibo de otário.


    Trechos dos comentários do blog 'Elite"
    Seu Cunha disse:
    Rogério,
    Acho que te deixei bem claro que nasci em 1965, portanto tua estratégia foi boa, noto que não foi a primeira vez, um comentário contrário ao teu deixas cair primeiro os outros e no outro dia tu colocas, Fizesse assim comigo por duas vezes. Mas também nem quero levar esse assunto adiante, cada qual tem a sua maneira de pensar de enxergar as coisas.
    Mas meu amigo tu te baseou no meu comentário e fizesse um post, um post condenando a minha postura, mas só que, a tua interpretação foi erronia e mesmo alertado por mim não fosses capaz de reconhecer o teu erro, pelo menos poderias ter corrigido, pelo menos poderias ter sido mais ético, não pegar meu comentário interpretar e aplicar a tua verdade dos fatos.
    Ocorreu com o Marcos Totô e ele foi de uma elegância fora do comum, ele teve a mesma interpretação tua, mas reconheceu e corrigiu, mostras que ele é um grande caráter. Assim fez o Fábio Machado, simplesmente publicou o meu comentário na integra, mostrando que concordando ou não, foi ético.
    Quero encerrar este e dizer que só me arrependo de uma coisa, ter comentado no teu blog, pois por uma infelicidade de interpretação sua gerou esse desconforto, vestisse uma carapuça gratuitamente, pois se tu reler bem o meu comentário na qual fizestes o post, verás que a critica é direcionada aos que estavam organizando a mobilização, nenhum blogueiro está envolvido e nem citei ninguém dos blogueiros.
    Abraços e espero que agora tenhas entendido e se teu orgulho não permite pedir desculpas pelo engano eu vou te entender, podes ter certeza.
    Abraços,

  2. Seu cunha não viaja, o wordpress tem um limite de comentários que aparecem pra mim, o teu ficou na página anterior, não há estratégia. Eu e o Pedro baixamos os comentários o tempo todo. A noite os dois fazem faculdade e não acessam o blog, não me baseei em comentário algum pra fazer a postagem. Não te aches tão importante assim.
    Rogério

  3. Mauro disse:
    Não queres te desculpar com o cara tudo bem, mas a evidência é bem clara. Ou então existe dois Seu Cunha.
    http://www.eliteazulebranca.com.br/?p=10954
    Dignidade já.

  4. Mauro, não vejo motivo algum para me desculpar. Ele comentou aqui e em outros blogs, o comentário dele virou público, a maioria não concordou, se não queria entrar no debate era só não comentar.
    abraços
    Rogério

    x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

    Decepção, essa é a palavra, um Blog tão conceituado e o cara não é capaz de reconhecer que se equivocou e ainda diz que não se baseou em comentário algum pra fazer o post.
    Então me explica esse post cara pálida.
                              

    Mobilização para o treino, por que ir?

    qui, 11/03/10 por Elite Azul & Branca
    Recebi uma mensagem hoje do “Seu Cunha”, blogueiro avaiano, a respeito da mobilização para o treino do Avaí no dia 23. Diz ele: Com todo o respeito, mas o torcedor avaiano não é bobo. Quer dizer que para o treino todos podem ir? Por que esse pessoal que está organizando essa mobilização não fez uma mobilização na hora da majoração dos preços? Não fizeram porque estão sempre levando vantagem junto com a diretoria avaiana.Torcedor quer ir aos jogos e não ao treino. Abraços. 
    Vejam só, é aquela questão do “copo meio cheio” que sempre falo aqui. Se eu quiser mostrar para a Diretoria do Avaí meu descontentamento com o aumento das mensalidades eu VOU ao treino. Por que? Ora, se o torcedor não vai de GRAÇA NEM aos treinos não pode portanto, reclamar do preço dos ingressos, correto?
    Outra dica, e se colocarmos mais público neste treino do que nos jogos? Não estaríamos colocando uma “pulga atrás da orelha” da Diretoria? Não pensariam eles? “Olha só, a torcida está mobilizada mesmo!
    Acho, que quem quiser mostrar seu descontentamento tem que ir sim ao treino, incentivar o time para o clássico, e com a sua presença mostrar que está sempre ao lado do time e que só não está indo porque o ingresso/associação está muito caro.
    Agora outras duas questões que ele tratou na mensagem. Mobilização sobre a majoração houve sim, da maior parte dos blogs. Eu concordei com o aumento, com ressalvas, mas tudo foi amplamente discutido nos blogs. Os quase 250 comentários, deixados aqui no blog, em diversas postagens que falavam sobre o assunto não podem ser tratados com “ninguém falou nada”. E sobre vantagens recebidas por blogueiros posso falar por mim: aponte uma apenas.


    Saluti Celesti

    **Participe do Orkut da Blogosfera**
      .